Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

3.4.10

Morreu aos 33 anos após lipoaspiração

       Kelma Ferreira Gomes tinha 33 anos e era assessora do ministro das Cidades do Brasil, Márcio Fortes. A jovem morreu na sexta-feira após ter realizado uma lipoaspiração no Hospital Goiâna de Leste.
     De acordo com a imprensa brasileira a liposaspiração foi realizada no dia 26 de Março e três dias depois, a 29 de Março ou seja, na segunda-feira a jovem mulher deu entrada no Hospital de São Francisco, em Ceilândia onde viria a falecer na sexta-feira.
     O Ministério Público do Brasil está a investigar a relação entre a lipoaspiração e a morte prematura da mulher. Os investigadores alegam que Kelma teria realizado esta cirurgia estética em Goiânia por ser barata e que "coisas baratas não combinam com medicina de última geração". As autoridades brasileiras alertaram ainda para os perigos destas cirurgias, alegando que a taxa de mortalidade em operações estéticas aparentemente simples aumentaram porque os pacientes sujeitam-se a qualquer clínica ou hospital.
      Por outro lado, os familiares de Kelma dizem que esta morreu de embolia pulmonar e recusam qualquer ligação com a lipoaspiração.
Marcos diz : AMIGOS E AMIGAS CAROS LEITORES DEIXE A VIDA ME LEVAR COMO DEUS ME CONCEDER VAIDADE,VAIDADE TUDO É VAIDADE SALOMÃO DIZIA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs