Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

3.4.10

Mãe suspeita de asfixiar filha

     Paulette Gebara Farah, de 4 anos, foi dada como desaparecida no passado dia 22 de Março no município de Huixquilucan, situado junto ao da Cidade do México. A comunidade comoveu-se, mobilizou-se e multiplicou-se em apelos, inclusive a própria mãe. A polícia decidiu reconstituir o caso em casa dos pais e foi aí que a encontrou morta, envolta em lençóis, entre o colchão e a estrutura de madeira da sua cama. Os pais e as duas amas foram detidos para interrogatório. A progenitora é o principal suspeito.
     A menina nasceu prematura, com 25 semanas. Sofria de deficiências motoras e tinha problemas de fala, exigindo uma atenção constante. Sem problemas de dinheiro, os pais, Mauricio e Lissete Gebara Farah, contrataram duas amas para tratar dela e foi uma delas que deu pela falta da criança.
    Os pais comunicaram à polícia o misterioso desaparecimento da filha e, horas depois, Paulette convertera-se no centro das atenções nas redes sociais e na internet. Fotos da menina começaram a circular através dos correios electrónicos e até foram espalhados cartazes da criança pela capital e os ‘media’ locais chegaram a compará-lo ao de Maddie. Os pais abriram a sua luxuosa casa aos jornalistas e deram entrevistas sentados na cama onde foi encontrado o corpo.
    Os investigadores concentraram as pesquisas no exterior da residência. A fuga da menina estava fora de causa, pelas suas dificuldades de locomoção, e nada indicava que alguém tivesse forçado a entrada na casa. E o sequestro estava fora de questão já que ninguém pedira resgate. As contradições nos testemunhos dos pais levaram a polícia a fazer a reconstituição do desaparecimento na casa de Paulette, onde acabou por descobrir o corpo. A autópsia indica que morreu por asfixia.

Marcos diz : se essa violência for verdade:impiedosa foi a atetude desta.PORCAUSA DO PECADO O AMOR DESAPARECERÁ.BIBLIA

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs