Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

ÁREAS DE OBAMA EXPANDE perfurações petrolíferas marítimas

     Barack Obama delineou uma nova estratégia para a perfuração offshore, que se estende a exploração de petróleo e gás natural ao largo da costa do Atlântico, a leste do Golfo do México e do norte do Alasca, de acordo com os E.U. diário The Wall Street Journal.
      A declaração, que é uma resposta aos pedidos insistentes do Partido Republicano para um aumento de buracos, o governo dá uma base para convencer o partido e seus membros moderados do apoio bipartidário que está sendo desenvolvido por três senadores.
      Obama disse que as mudanças fazem parte de uma estratégia mais ampla para a energia e apelou aos legisladores para trabalhar em conjunto na tentativa de aprovar leis extensivamente sobre energia e clima para reduzir gases de efeito estufa emissões.
      "Eu sei que nós podemos vir juntos para aprovar uma legislação abrangente sobre energia e clima que irá incentivar novas indústrias e criar milhões de postos de trabalho ao proteger o nosso planeta e nos ajudando a tornar-se mais independentes de energia", disse o presidente em um discurso na "Andrews Air Force Base Força Aérea, em Maryland.
      Obama eo secretário do Interior, Ken Salazar, disse que o governo pretende continuar a proteger a zona do Pacífico e Bristol Bay no Alaska, uma região ecologicamente ricos da costa norte das Ilhas Aleutas.
       O Governo planeia abrir uma ampla faixa no leste do Golfo do México e vai considerar que aprova o desenvolvimento das regiões do médio-Atlântico e ao sul. O presidente também indicou que o apoio ao desenvolvimento de áreas previamente alugadas fora da região de North Slope do Alasca, Mar de Chukchi, onde real holandesa Shell PLC já gastou bilhões de dólares em direitos de exploração.

Marcos diz : O BRASIL COM OS Olhos PARA ABRIR O PRÉ-SAL Descoberta NA COSTA DO OCEANO ATLÂNTICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SÃO OS E.U.A. Quereme MASTER AMBISIOSOS E Tudo O MUNDO EM. EVOLUÇÃO POIS ISSO NÃO VAI BEM DIZ O CONHECEM MESMA QUE ESTE TEXTO BÍBLICO: É o senhor A TERRA E Tudo TO HA NELA. Presidente e dois INLUSTRE NICE MEDITAR E.U. NESTE TEXTO. Hoje ATE NA SEGUNDA RICO E PODEROSO DA TERRA Hitori COM ESSA antepassados OS NOSSO AUTO política será Tomino DETERMINAÇÃO de todos é uma Dram Tudo MAL EA.
   AUTO JA É O BRASIL EM GÁS petróleo suficiente E AGORA UM SER minhas duas décadas EXPORTADORES Maior UMAs CARRO DO ALCOOL MESMO.TEMOS HÁ MAIS DE 20 A ANOS AGORA COM CAMINHA BIOCOBUSTIVEL IS A ETC ROLL. ETC. ETC. Então, esperamos É O NOSSO ele queria U. S. PRESIDENTE visita à Rússia FIZESSE UMA STRETCH UE EO POVO estava contente A Chord A RUSSO COM Gonher Cooperação entre diferentes AS Duas Nações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs