Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

Rússia e Venezuela abre caminho para a visita de Putin

  A parceria estratégica da Rússia e da Venezuela é reforçado com a criação de um conjunto russo-venezuelano será responsável por a exploração de petróleo e gás no bloco Junín 6Localizado na zona petrolífera do Orinoco. O acordo de criação da entidade aparece antes da visita do primeiro-ministro russo Vladimir Putin.
    A conclusão do acordo teve lugar em Caracas, após a sétima reunião da Comissão Intergovernamental de Alto Nível (CIAN) russo-venezuelano, presidido pelo vice-premiê russo Igor Sechin, e vice-presidente venezuelano, Elias Jaua.
    "A Rússia dá grande atenção, uma atenção especial às suas relações com a Venezuela", que abrangem um espectro "ampla", disse Sechin no local.
     joint venture será composto de Petroleos de Venezuela (PDVSA) e da Rússia Consórcio Nacional de Petróleo (CNP), composta por empresa de petróleo Rosneft, Lukoil, TNK-BP, a Gazprom ea Surgutneftegaz. A parte russa terá 40% das ações da joint venture e controlo da Venezuela 60%.
    Ambos os países esperam para começar a produção este ano, 50.000 barris de petróleo por dia e,    eventualmente, aumentar a produção de 450.000 bpd.
     Vice-Primeiro-ministro russo acrescentou que a visita de Putin à Venezuela para assinar novos acordos nas áreas de energia, agricultura, transportes, educação, investimento financeiro, cultura e prevenção de desastres.
     Hugo Chávez e seu colega russo, Dmitri Medvedev falou por telefone com o propósito da viagem de Putin e os ataques em Moscou, que foi usado pelo líder russo para convidar o presidente da Venezuela para viajar a Moscou mais uma vez, como tem feito em várias ocasiões, mais recentemente, em setembro passado.
Marcos diz : DESS INVESTIMENTOS PORTE O BRASIL TEM Também FAZER COM A para a Rússia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs