Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

Sting pede legalização das drogas

     O cantor britânico Sting, de 58 anos, escreveu na passada quarta-feira que as drogas devem ser legalizadas e que o dinheiro gasto nas mesmas deve ser direccionado para o combate à pobreza e ao aquecimento global.
    Num blogue publicado na edição on-line do jornal 'Huffington Post', o cantor afirma que a guerra que tem sido alimentada contra as drogas tem fracassado e que os governos têm gasto milhões de euros com os presos não violentos em vez de prender os que realmente representam uma ameaça para a sociedade.
    Sting incentiva os norte-americanos a aderirem ao grupo activista ‘Drug Policy Alliance’, que defende a liberdade daqueles que foram condenados por crimes relacionados com droga, e frisa que o dinheiro que se gasta com estes presos devia ser aplicado na sua recuperação e no combate à delinquência, que regista valores cada vez mais elevados.
Marcos diz : QUE FRAZE IMFELIZ CONCEITUADO CANTOR E DESCENDENTE DE UM PAIS DESBRAVADOR DO CRISTIANISMO. A PAZ SEJA CONTIGO NO SENHOR

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs