Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

Ministério da Economia Desenvolvimento propõe plano de modernização

    O Ministério do Desenvolvimento Económico da Rússia preparou uma lista de acções conjuntas com a Europa a fazer parte Parceria do programa "para a modernização", Informou o jornal russo Kommersant.
  O Ministério tem propostas já acordadas no âmbito deste projecto interdepartamental apresentou um plano de ação para renovar a economia da Rússia, onde a luta contra a corrupção no país é de suma importância.
    Os peritos da União Europeia no programa de dez princípios da interação entre a Rússia ea Europa, como o Estado de Direito, criando uma economia diversificada e competitiva, fortalecendo os laços científicos, o aumento do investimento direto, a integração mercados, a adesão da Rússia à política global de fortalecimento e promoção de contactos de negócios entre a população.
    Por seu lado, os economistas da Rússia salientar os seguintes pontos: a conclusão das negociações entre a Rússia ea UE, que se deslocam a produção das empresas europeias na Rússia com o objetivo de rejuvenescer a economia russa, através da criação de parques tecnológicos e projetos conjuntos.
    O Ministério do Desenvolvimento Económico da Rússia, também acredita que a entrada do país na Organização Mundial do Comércio ea Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico é promover a observância do princípio de "compromisso com o fortalecimento da política de comércio global."
     O momento exato da realização do projecto não são fixos, mas o ponto de referência tácita é o ápice da Cimeira UE-Rússia, em Maio, em Rostov on Don, uma cidade no sudoeste da Rússia européia
    Se o projeto for implementado, "Modernização Cooperação" poderia se tornar um dos mais importantes acordos comerciais na história em termos de volume financeiro e da população implicaria.
Marcos diz : A interação DA UE É COM A RÚSSIA INDISPENSAVÉL FAZER AS NACA tanto PRA CONTINETE Europeu Vizinho TORNAREM SÃO BONS COMO JA ou DEPOIS DA GUERRA FRIA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs