Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

O milagre da salvação BEARS

   Um dos estereótipos mais popular da Rússia é que aqui tem a vaguear pelas ruas. Às vezes, é verdade, mas é claro que os russos ficam surpresos ao vê-los. Um dia, pela manhã, os funcionários em um café na cidade russa de Khabarovsk encontrou uma caixa, a partir do qual foram emitidos os soluços claramente audível. Quando abriram, encontraram dois filhotes de urso dentro.
   Os proprietários do café teve dois bebês e levou-os para dentro para aquecer e alimentá-los. Ao beber um pouco de leite, os ursos senti segura e fui dormir em um sofá, sem medo de nada nem ninguém. Em seguida, eles foram levados para o zoológico.
    Os filhotes tiveram sorte, porque se gasta mais horas na caixa, pode ter sido frio à morte. Os peritos descobriram que as crianças não têm mais de dois meses. Provavelmente foi abandonada por caçadores furtivos, que em seguida disparou sua mãe, não sei o que fazer com estes animais de estimação muito especial.
    No zoológico, prepararam uma gaiola grande, confortável. Então, quando eles crescerem um pouco, mandei para outro zoológico que tem ursos do Himalaia e aguarda com expectativa os seus habitantes novo. Cada ano, o zoo admite filhotes de ursos, tigres e linces que foram abandonados por caçadores furtivos.
   Os biólogos desenvolveram um programa especial para tentar devolver os animais na floresta. Os ursos têm um contato mínimo com os seres humanos e sob a supervisão de especialistas, vai aprender a ser independente. E se o progresso nesta difícil tarefa, regresse ao seu habitat natural.
Marcos diz :  ADIMIRÁVEL ANIMAL DESTA REGIÃO. MAIS COM AS SUAS SUTILEZAS QUE O CARACTERIZAR EM SER APARENTIMENTE CALMO MASI MUITO FORTE NAS SUAS INVESTIDAS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs