Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

DUAS CRIANÇAS feridos em ataque israelense em Gaza STRIP

   Hoje, aviões israelenses realizaram um ataque vários alvos na Faixa de Gaza, ferindo duas crianças, causando muitos danos.
    De acordo com testemunhas, foram lançados pelo menos quatro mísseis que caíram perto do centro da cidade de Khan Younis.
    Até agora ninguém sabe o número exato de vítimas, mas os médicos locais informaram que dois filhos ficaram levemente feridos.
Por seu lado, o exército israelense disse que o ataque foi em resposta a um foguete lançado do território palestino nesta quinta-feira.
Marcos diz : Acho que o TEM O EU DIALÁGO Respeito tudo o que há mais poderosos como ISRAEL E NAÇÕES DO MUNDO PRECISA SUA INTELIGÊNCIA SÃO QUASAR PERFEITO RESPOSTES EA VEM EM MENOS DE 48 HORAS QUANDO É SEU TERRITÓRIO O Indignado por Focas Estranho A SUA POLÍTICA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs