Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

Revolta militar na Guiné-Bissau

    Os militares da Guiné-Bissau desencadearam na manhã desta quinta-feira um golpe de Estado, tendo feito reféns o primeiro-ministro, Carlos Gomes Júnior, e o chefe das Forças Armadas, Zamora Induta, no quartel general das forças armadas.
    De acordo com informações avançadas pela agência Lusa, fontes diplomáticas e de organizações internacionais garantiram que António Indjal, vice-chefe das Forças Armadas, assumiu o comando da instituição.
     O primeiro-ministro já foi reconduzido por militares para o seu gabinete, no Palácio do Governo, estando agora reunido com oficiais superiores na presença de alguns membros do governo.
     Em frente à sede do governo, centenas de guineenses protestam contra o golpe de Estado, gritando palavras de apoio a Carlos Gomes Júnior.
    O secretário de Estados das Comunidades Portuguesas já disse à agência Lusa que os portugueses residentes no país “estão bem” e que ele vai continuar a “acompanhar a situação”.
    O Presidente guineense, Malam Bacai Sanha, encontra-se no seu gabinete, não tendo sido envolvido na revolta dos militares.
     O ex-comandante da Armada Bubo Na Tchuto, que estava refugiado nas instalações da ONU em Bissau há meses, e sobre o qual pende uma acusação anterior de tentativa de golpe de estado, foi retirado do local e escoltado por militares para a sua residência e de lá foi levado para a Amura, onde se encontra neste momento.
Marcos diz : CALAMA AFRICAR JÁ NÃO BASTA TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NOS OUTROS CONTINENTES

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs