Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

"Pílula do dia seguinte CREA atrito" entre o Peru IGREJA EO EXECUTIVO

     Os chamados "manhã após pills" se tornou um obstáculo para o diálogo entre a Igreja Católica e do Poder Executivo, no Peru. Bem, você sabe a opinião da Igreja, assim como muitos especialistas, mesmo fora de seu peito, que a contracepção de emergência mata uma vida nova.
    O cardeal de Lima, Juan Luis Cipriani, o debate prossegue após Saúde do Peru, Oscar Ugarte, Ministro, restabelecer a pílula do estado do programa de planejamento familiar. Cipriani pediu a demissão do ministro, mas ele respondeu que a medida era consistente com uma política de Estado adotada pelo governo.
    Enquanto o arcebispo confia na evidência médica e reflete uma posição "muito particular", o Ministério da Saúde baseia-se na ciência e tem o apoio do presidente Alan García eo primeiro-ministro Javier Velásquez Quesquén, opôs Ugarte.
    Cinco meses atrás, o Tribunal Constitucional do país ordenou a cessar a distribuição da droga na ausência de provas que não têm um efeito abortivo. A nova resolução ministerial retomou a sua distribuição gratuita de pílulas para reduzir os casos de gravidez indesejada. Antes de meio ano, a promessa de abrir a compra maciça de contracepção e entregar aos hospitais e centros de saúde em todo o país.
    As autoridades consideraram um exemplo de "impertinência" a denúncia do padre que "uma pessoa que se dedica a distribuir pílulas para matar o embrião, não deve ser um ministro da saúde".
Marcos diz : ISTO É UM MEIO DE CONTROLAR A NATALIDADE, EM QUALQUER PAIS DO MUNDO. NÃO VEJO PROCÊNCIA ESTE DESENTENDIMENTO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs