Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

2.4.10

Cadáver encontrado em quintal três dias após enterro

    O corpo de uma criança de três anos foi encontrado no quintal de uma residência em Matsinho, centro de Moçambique, três dias depois de ter sido enterrado no cemitério.
    De acordo com Bento Furai, tio da criança, esta terça-feira a família foi confrontada com o cadáver do sobrinho (falecido sábado), ainda no interior da urna, no quintal da casa de um vizinho.
      "A criança adoeceu no dia 25 de Março e dois dias depois viria a falecer. Fez-se o enterro e no terceiro dia fomos chamados por vizinhos para irmos ver o caixão da criança na casa ao lado. Foi algo assustador, pois confirmámos que estava lá o corpo" afirmou Bento Furai.
     O corpo não sofreu qualquer violação depois de exumado mas os familiares acreditam que o profanador da sepultura da criança tinha "intenções obscuras" em relação ao corpo, "só que não foi a tempo de realizar os rituais que pretendia".
      Bento Furai acrescenta ainda que a sepultura da criança terá sido violada por um homem adulto num cemitério tradicional em Matsinho, distrito de Gondola, tendo em consideração o tamanho das pegadas deixadas em volta do túmulo.
    Para Pita Bartolomeu, líder comunitário de Matsinho, o caso devia ter um tratamento tradicional e responsabilizar "severamente" o violador da sepultura.
     "É a primeira vez que acontece algo assim neste lugar, e antes de se levar o caso às autoridades policiais, primeiro devia ser tratado tradicionalmente. E se fosse encontrado o real culpado e se tratasse de um residente local deveria ser expulso desta comunidade", explicou.
    A polícia já deteve o proprietário da residência onde foi encontrado o caixão para investigações.
      "O caso deu entrada e detivemos o proprietário da casa para investigações. O caso está com a Polícia de Investigação Criminal e os dados a serem obtidos decidirão se vai ser levantado um processo crime", disse Augusto Nhamaze, agente da polícia de Matsinho.
     O uso de órgãos humanos para rituais de feitiçaria é frequente ainda em zonas rurais de Moçambique.
Marocs diz  : ISTO É UM ABSURDO E UMA PRFANAÇÃO QUEM O FEZ ESTA ABERRAÇÃO TEM PARTE COM COISA DIABÔLICA.INDIVIDUO ENTRE-SE COM JESUS .
   SERÁ QUE O POVO DESTE MUNDO SÓ PROCURA O FAZER O MAL PORQUE NÃO LEMBRAR AS BEM-AVENTURAÇAS DE JESUS QUE QUER SALVAR

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs