Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

BERLIM UMA CRIANÇA DE 6 ANOS ENCONTROU BOMBA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

A 6-year-olds encontrado sem explodir uma bomba da época da Segunda Guerra Mundial em uma das florestas de Berlim, AP, citando fontes policiais locais.
No domingo, a criança acompanhada de seu avô caminhando por um parque no bairro de Köpenick, quando de repente um deles era um cilindro de 60 cm de comprimento, que tinha uma cabeça vermelha. O avô então percebeu que a descoberta não era nada que uma bomba da Segunda Guerra Mundial.
Especialistas da polícia, que chegou ao local confirmaram que se trata de uma bomba incendiária e levou-a para destruí-lo mais tarde. Berlim Polícia agora pretende recompensar o "menino de alerta 'com um dom, a polícia disse à AP.
Marcos diz : ESTA CRIANÇA É PRECIOSA AOS OLHOS DE DEUS PORQUE A LIVROU DE ACIDENTE COM BOMBA CERTAMENTE DE MAIS DE 40 ANOS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs