Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

Birmânia: Partido de Aung San Suu Kyi não vai a votos

A Liiga Nacional para a Democracia (LND) da opositora Aung San Suu Kyi anunciou esta segunda-feira que não participar nas próximas eleições legislativas, as primeiras em 20 anos.
Uma centena de membros do comité central da LND, reunidos hoje em Rangum, decidiram seguir a posição da prémio Nobel da Paz, que declarou a semana passada que recusaria registar o partido para o próximo escrutínio, considerando as leis eleitorais "injustas".
De acordo com a legislação a LND só poderia ser candidata se excluísse Suu Kyi, Prémio Nobel da Paz, das suas listas e neste sentido decidiu não o fazer. Por outro lado, anunciaram que vão apelar à mudança da legislação e ao mesmo tempo à libertação de todos os presos políticos onde se inclui a Nobel da Paz.

Marcos diz : NO BRASIL O BANHO DE DEMOCRACIA É INIGUALAVÉL COMO NOS PAISES QUE EXERÇE PLENAMENTE A DEMOCRAÇIA.BIRMÂNIA FAÇA REFLEXÕES

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs