Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

Obama faz visita surpresa a Cabul

O presidente norte-americano, Barack Obama, efectuou ontem uma visita-surpresa ao Afeganistão. A deslocação, a primeira desde que foi empossado no cargo, durou poucas horas e foi rodeada de grande secretismo, por razões de segurança, tendo o próprio líder afegão, Hamid Karzai, tomado conhecimento da visita do presidente dos EUA apenas uma hora antes da chegada deste a Cabul.
O ‘Air Force One’ aterrou já de noite na base de Bagram, a norte de Cabul, tendo Obama sido depois transportado de helicóptero para o palácio presidencial afegão. No encontro com o homólogo, Obama afirmou a Karzai estar satisfeito com os progressos alcançados no país e instou-o a adoptar medidas de combate à corrupção e a fortalecer o sistema judicial. Já o presidente afegão agradeceu a Obama o apoio dos EUA e disse esperar que a parceria entre os dois países continue, rumo a um Afeganistão forte.
O presidente Obama aproveitou ainda para convidar Karzai a visitar Washington no próximo dia 12 de Maio.
Além de se ter avistado com o presidente afegão e membros do seu executivo, Obama visitou as tropas norte-americanas, perante as quais fez um curto discurso de agradecimento, tendo ainda mantido um encontro com o general Stanley McChrystal, comandante das forças militares dos EUA e da NATO, que lhe deu conta dos últimos desenvolvimentos da guerra no Afeganistão.
APONTAMENTOS

JÁ ESTEVE NO IRAQUE
A visita ao Afeganistão foi a segunda de Obama a uma zona de guerra, tendo ocorrido cerca de um ano depois de uma deslocação secreta ao Iraque.
OPERAÇÃO EM KANDAHAR
A próxima grande operação militar das forças dos EUA e da NATO no Afeganistão está a ser planeada para Kandahar.
MAIS DE 30 MIL SOLDADOS
Obama ordenou, em Dezembro último, o envio de mais 30 mil militares para o Afeganistão, visando chegar aos 100 mil.

Marcos diz : AFEGANISTÃO JÁ FOI DOMINADO PELA RUSSIA 5 ANOS E AGORA PELO EUA LÁ TEM MUITO GÁS E NO IRAQUE PETRÔLEO É O 4 PRODUTOR .

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs