Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

Militares partem para o Afeganistão

Preparados para encontrar “um cenário de alguma incerteza”. Assim se encontram os 78 militares que ontem partiram para o Afeganistão, em Lisboa, integrados no comando da NATO da Força de Reacção Rápida, que vão completar o contingente de 162 elementos portugueses comandados pelo tenente coronel Ulisses Alves naquele país .
A manutenção da segurança na região é o principal objectivo dos militares que, pouco antes de embarcarem no avião C-130 da Força Aérea Portuguesa, mostravam-se optimistas com mais esta missão.
“Penso que a maior dificuldade vai ser identificar a ameaça, pois é um cenário desconhecido para muitos de nós, mas estamos mais que preparados e confiantes. Existem receios, mas é para isso que treinamos todos os dias”, disse o capitão Jorge Pereira. O contigente português deverá ser rendido dentro de seis meses.

Marcos diz : NÃO QUERIA VER MEUS IRMÃOS PORTUGUESES NAS INVESTIDAS NO AFEGANESTÃO PORQUE O GÁS EXISTENTE LÁ VAI PARA O EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs