Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

Polícia pede ajuda em caça a pedófilo

A polícia britânica pediu a colaboração popular para tentar capturar um pedófilo que se filmou a abusar sexualmente de vários meninos entre os seis e os dez anos e que colocou depois as imagens a circular na internet.
A unidade de combate à pedofilia da Polícia Metropolitana divulgou uma imagem no intuito de tentar localizar o homem, de raça branca e que aparenta ter cerca de quarenta anos. A imagem foi retirada de um dos vídeos colocados pelo próprio na internet, e que o mostram a abusar sexualmente de diversas crianças.
Na imagem, com pouca resolução, é visível um homem gordo, com calças vermelhas desapertadas e de t-shirt preta. O predador aparece deitado numa cama junto a um rapaz, perante o olhar de um outro menor.
As autoridades policiais britânicas, que acreditam que os abusos sexuais terão ocorrido no estrangeiro, têm informações que dão conta de que o agressor sexual visitou vários países, incluindo a Itália, o Egipto e a Malásia, e que tem fortes ligações ao Dubai.
Apesar de as informações de que a polícia britânica dispõe para tentar capturar o predador sexual serem ainda escassas, sabe-se que este tem sotaque do norte de Inglaterra, suspeitando-se de que será eventualmente oriundo da região de Manchester.

Marcos diz : ESSE EM POUCAS HORAS ESTARÁ NAS GRADES PARA NUNCA MAIS ABUSAR DE NINGUÉM COM INVESTIDAS INDEÇENTES.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs