Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

Cuba está pronta para receber um milhão de turistas americanos

Cuba estava pronta para receber este ano a mais de um milhão de turistas E.U.. UU. se o Congresso U. S. removidas as restrições de viagem, disse o ministro de Turismo cubano, Manuel Marrero. Em 2009, a ilha recebeu 2,5 milhões de turistas, principalmente do Canadá e do Reino Unido.
Os investimentos na infra-estrutura turística do país têm vindo a aumentar nos últimos anos, para corresponder às exigências modernas. Cuba poderia construir até 200.000 quartos de hotel, disse o ministro, o que aumenta significativamente a sua capacidade de receber visitantes. "Nós fixamos o que é necessário para operar com qualidade e continuou a aumentar o nosso plano de investimento", disse o ministro.
       Ao mesmo tempo, devido ao 'dia internacional em memória das vítimas da escravidão ", o porto de Havana, sob a bandeira norte-americana chegou a escuna Amistad, uma cópia exata do navio, no século XIX sofreu uma revolta de escravos negros. A libertação dos rebeldes após o julgamento, em 1839, foi um dos sinais da sequência do apuramento dos escravos. É o primeiro navio com a bandeira americana em Cuba até por décadas.
    O senador Byron Dorgan de Dakota do Norte, confirmou o grande interesse para o turismo laços entre os dois países será reativada, mas alertou que há coisas que podem impedir, por exemplo, a prisão em Cuba, de Alan contratante bruta sobre acusações de espionagem e os casos de repressão política na ilha.
       O conhecido ator cubano Andy García anunciou sua intenção de organizar a 28 de março, num comício em Miami, em solidariedade com as vítimas da repressão alegada em Cuba. A marcha de apoio a esse Damas de Blanco ", um grupo de mulheres cubanas que lutam pela libertação de seus familiares presos por motivos políticos, foi realizada uma 'quarta-feira passada na Calle Ocho, em Miami. "Isso prova que somos um povo que ama o liga à liberdade. Enviámos uma mensagem ao mundo,''disse cantora cubano-americana Gloria Estefan, que chamou a marcha com a participação de milhares de pessoas.
         Por seu turno, o líder revolucionário cubano Fidel Castro tem caracterizado a Barack Obama, que recentemente processou a libertar todos os prisioneiros políticos em Cuba, "para pôr um fim à repressão", como "um crente fanático no sistema imperialista capitalista. "Espero que os disparates que por vezes expressos sobre Cuba sem nuvens sua inteligência", disse Castro. No entanto, a reforma sanitária apreciado pelo presidente Obama e disse que "não abrigam qualquer animosidade" contra o povo americano.

Marcos diz : QUERIA EU TER O PRIVILEGIO DE CONHECER ESTA NAÇÃO CARIBENHA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs