Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

DISCO VOADOR MADE IN RÚSSIA

O governo da província de Ulyanovsk, distrito de Volga, confirmou a duração de cinco anos do programa de construção de "máquinas voadoras Termobalástico ', apelidado de" disco voador "devido à forma de disco. A aeronave estava sendo elaborado volta já na década de oitenta. A implementação do projeto contribuirá significativamente para a economia local e restaurar a produção de dirigíveis.
O dirigível de facto, ser uma aeronave de nova geração. Para além dos espaços ocupados pelo hélio, a unidade será equipada com uma câmera que será preenchido com ar quente. As características técnicas do veículo será de terra, enquanto os dirigíveis comuns só pode ser preso a torres gigantes. A aeronave irá decolar e pousar na vertical, girar e continuar voando.
 
A planta de propulsão da nave irá usar motores elétricos. Além disso, a aeronave será equipada com asas, também capaz de gerar uma força de sustentação, enquanto que a maneira mais difícil, como designers, irá proporcionar a estabilidade aparelho em condições de vento, uma vez suspenso em algum momento, talvez para pegar uma carga .
A aeronave, que recebeu o nome Lokomoskyner será insubstituível para serviços de emergência, porque não demanda uma infra-estrutura para funcionar. Também pode transportar cargas de até 600 toneladas para as regiões mais inacessíveis, por exemplo, a Sibéria e Extremo Oriente. Também desenvolve o modelo de aeronave para transporte de passageiros.
Lokomoskyner aumentar a velocidade para 110 km / he percorrer uma distância de até 3.000 quilômetros.
 
 
Espera-se que os investimentos no projeto, concebido para cinco anos, podem ascender a 2,7 trillion rublos (cerca de US $ 90 milhões). Além disso, a própria produção desses dispositivos irá criar cerca de 800 postos de trabalho e atrair mais recursos para o orçamento regional. O programa de desenvolvimento terá lugar Locomoscay empresa.
O contrato para a construção da empresa que se dedica ao desenvolvimento dessas aeronaves foi assinado em agosto de 2009 no salão aeroespacial "MAKS-2009", realizada na cidade de Zhukovsky, perto de Moscovo. Pesquisadores do projeto afirmam que a 'disco voador' pode ser produzido em massa desde 2012.
 
Marcos diz : PARABÊN AO POVO RUSSO E SUA NAÇÃO SEMPRE MOSTRANDO AO MUNDO A SUA TECNOLOGIA AVANÇADA E AGORA MAIS UMA VEZ PELOS ARES FAZENDO A DIFERENÇA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs