Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

Suíça: Presidente quer padres pedófilos listados

As recentes descobertas de casos de pedofilia cometidos por membros do Clero têm originado um grande número de reacções um pouco por todo o Mundo, sendo a mais recente a da presidente da Suíça que defendeu este domingo a criação de uma lista de negra com o nome dos padres pedófilos.
Doris Leuthard disse ao jornal ‘SonntagsZeitung' que não pode haver "qualquer diferença face à lei, independentemente de serem membros da Igreja ou seculares".
Por esta razão, "é importante que os pedófilos, padres, professores ou outros que tenham contacto com crianças sejam impedidos de continuar a ter esse contacto", acrescentou.
A presidente suíça defende a elaboração da lista negra para que se possa impedir que os criminosos continuem a contactar com crianças, evitando desta forma os crimes sobre os menores .
Responsáveis da Igreja na Suíça afirmaram que já foram 60 as pessoas que apresentaram queixas de abusos sexuais por parte de padres católicos.

Marcos diz : EU SÓ TENHO É ELOGIAR PELA ATITUDE DISCIPLINAR QUE ESSES MAUFEITORES DESAPAREÇAM DO MAPA MUNDI.PARABÉNS PRESIDENTE.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs