Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.3.10

O movimentos sísmicos: VERDADE E MENTIRAS

O início de 2010 está sendo marcado pelos sismos continuam ocorrendo em diferentes partes do planeta. Embora consciente dos movimentos de todos os dias, são as de grau 5 na escala Richter que muitas vezes são gravadas. Então, desde janeiro houve seis desta intensidade, para aqueles que já no Haiti e no Chile, você deve adicionar outros países, Costa Rica, México ...
A Terra é um planeta vivo, instável e em movimento perpétuo. O atrito entre placas tectônicas ea pressão da terra do meio, faz gerar uma grande quantidade de energia. O resultado do lançamento de que são os terremotos.
No mundo existem agrupados por diferentes áreas que identificou áreas onde as placas que flutuam sobre o manto da Terra, onde a Ásia-Pacífico e as partes mais ativas do mundo. No ano passado, veio um total de 47 terremotos de maior intensidade do que 5.
Nas Américas, há também o fato de que as falhas geológicas que são encontrados por toda parte, têm a sua própria mobilidade.
A revista Forbes elaborou uma lista que contém a lista das cidades com maior vulnerabilidade a terremotos. Assim, a cidade de Kathmandu, no Nepal seria o primeiro da lista, seguido de Manila, Islamabad e Quito.
No ranking dado o fato de que a capital haitiana Porto Príncipe não está entre os 20 melhores, no entanto, a capital chilena em si. Isto foi acompanhado por: Istambul, Nova Deli, Cidade do México e Tijuana, Guayaquil e San Salvador. O japonês de Tóquio, Nagoya e Kobe são os únicos chamado primeiro mundo.
 
No ano passado, o mais forte terremoto que aconteceu em Ilhas Santa Cruz, localizado no Pacífico Sul, provavelmente uma das áreas com maior atividade sísmica do planeta.
     Em 1960, o movimento foi registrado com maior intensidade (9,5) da história ", uma vez que evidências empíricas, que aconteceu no Chile.
  A Terra está em constante evolução, é por isso que terremotos que devem ser justificadas na natureza em mudança. Esquecendo-se de antemão, as explicações que às vezes aparecem na sociedade e que outros fatores são causas possíveis: A mão do homem, armas de tecnologia desconhecida, extração de petróleo, ou a mudança climática é habitual, entre outros.
Marcos diz : PARABÉNS PELO LÚCIDO E INTELIGENTE DISDCRIÇÃO DOS SISMOS MUNDO A FORA.FOI MUITO SENSATO O INLUSTRE JORNALISTA CIÊNTIFICO. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs